Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jhonathan Lavador quer reunião com a Cemig para discutir taxa de iluminação pública

por Assessoria de Comunicação última modificação 14/02/2021 00h47
O vereador Jhonathan Martins (Jhonathan Lavador) sugeriu ao prefeito Bruno Augusto realizar uma reunião com a Cemig, assim como providenciar um levantamento junto a empresa, para compreender o motivo pelo qual a cobrança da taxa de iluminação pública é calculada sobre o consumo individual e não definida de maneira igual para todos os consumidores. “É preciso dar explicações claras aos frutalenses a respeito dos motivos da cobrança de a taxa de iluminação pública ser definida desta forma, e somente a direção da Cemig poderá fazer isso. Espero que o prefeito Bruno, que sempre atuou em defesa da população, nos ajude a buscar essa resposta”.