Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Juliene pede construção de memorial em homenagem a Dona Maria da Água Santa

por Assessoria de Comunicação última modificação 14/02/2021 00h56
A vereadora Juliene Sabino, através de indicação encaminhada ao prefeito Bruno Augusto, defendeu a necessidade de construir um memorial em homenagem à ilustre cidadã frutalense, Maria das Dores Silva, popularmente conhecida como "Maria da Mina" ou "Dona Maria da Água Santa", que faleceu aos 86 anos, no dia 12 de janeiro deste ano.
O objetivo, segundo a vereadora Juliene, é preservar e manter vivos os ideais da religiosa, recentemente falecida. “A dona Maria da Água Santa foi um dos principais expoentes religiosos de Frutal e de toda a região, cooperando ativamente para o turismo religioso no povoado de Água Santa e fortalecendo a peregrinação religiosa naquela localidade”.