Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Zizi indica cercar com alambrado todo o entorno do Parque dos Lagos

Vereador Zizi indica cercar com alambrado todo o entorno do Parque dos Lagos

por Assessoria de Comunicação última modificação 14/02/2021 00h57
O vereador José Antônio da Silva (Zizi), por meio de indicação, enviada nesta semana à Prefeitura, sugere a colocação de alambrado em volta do Parque dos Lagos Leda Campos Borges. “É preciso que esta medida seja tomada, a exemplo de outras cidades do país, que têm seus parques devidamente cercados, com guardas para zelar por aqueles locais, para que a segurança de todos seja preservada”, explicou.
Além do cercamento do parque, Zizi também pede a instalação de portão de acesso com cadeado, contratação de guardas para garantir a segurança dos frequentadores e limitar o horário disponível ao público entre 6h e 23h horas. “O local possui lagos profundos, que também oferecem risco à população de maneira geral”, destacou.
O vereador Zizi relata que o Parque dos Lagos deveria ser voltado apenas ao lazer e prática esportiva, mas não tem sido bem assim. “A maioria está ali para divertir e exercitar, mas já aconteceram cenas lamentáveis, como vandalismo e crimes, sem falar em pessoas praticando atos atentatórios contra a moral e os bons costumes”, ressaltou.