Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores pedem restruturação do Terminal Rodoviário

Vereadores pedem restruturação do Terminal Rodoviário

por Jarkes Fernando Alves última modificação 05/08/2020 22h05
Vereadores pedem restruturação do Terminal Rodoviário

Vereador Zizi

O vereador José Adão da Silva, em parceria com as vereadoras Ana Claudia Brito Marchi e Maiza Signorelli Nunes, foi autor da Indicação 406/2020, onde pedem que seja determinada a necessidade de avaliação para que aconteça uma reforma geral no Terminal Rodoviário, que voltou a ser responsabilidade do município. O local estava sob concessão há alguns anos, mas foi retomado pela municipalidade, que voltará a administrar o sistema de recepção em embarque de passageiros das linhas de ônibus que passam pelo terminal.

Segundo os vereadores, com a redução do movimento de passageiros causados pela pandemia, seria oportuno que a Prefeitura aproveitasse o fraco movimento existente atualmente no Terminal Rodoviário para desenvolver uma reforma geral no mesmo. Esta revisão geral do prédio incluiria, segundo apontado, a situação urbanística, com atenção voltada ainda para a questão da parte elétrica que serve ao local, como por exemplo, suas luminárias e também uma pintura geral para manter a conservação da estrutura. “Consideramos que aquele local um cartão postal de nossa cidade, que hoje se encontra em péssimo estado de conservação. É preciso que esta reforma aconteça, para que possamos causar uma boa impressão aos visitantes, aos que estão de passagem e aos que desembarcam em Frutal.”