Você está aqui: Página Inicial / Jogadoras de futsal feminino recebem moção das mãos da vereadora Gislene

Jogadoras de futsal feminino recebem moção das mãos da vereadora Gislene

por Assessoria de Comunicação última modificação 17/05/2023 13h10

Jogadoras da equipe feminina de futsal de Frutal foram homenageadas com “Moção de Aplauso” de autoria da vereadora Gislene Maria. A moção foi aprovada pela Câmara, no final do ano passado, mas somente entregue na segunda-feira (15).

Em 2022, a equipe foi campeã da Copa 3 Rios, disputada na cidade de Ícem-SP e outras competições posteriores, se destacando em todas as partidas que disputaram.

Estiveram presentes para receber homenagens, as jogadoras Taune Pereira de Santos, Mikaelle Echilen Freitas Barreto, Rubia Daniery Domiciano Ribeiro, Maria Beterlane de Jesus, Geisielma Oliveira, Jhully Gleiciane Vieira Shreiner, Deisiane Araújo Pereira e a técnica Nayara Silva Barcelos.

A vereadora Gislene comenta que já pôde ajudar o time em outras ocasiões, mas ressalta que elas precisam de mais recursos a fim de continuar representando a cidade e levando o esporte adiante.

“É uma modalidade que não conta com o incentivo necessário como outros. Esse apoio é fundamental para que não desanimem e que tenham garra e determinação. Graças a poucas parcerias, o time vem se mantendo e se fortalecendo”, salienta.

Representando a equipe, a jogadora Rúbia Domiciano enfatizou que a homenagem prestada é de grande valia para todas elas porque é um grande apoio e incentivo para a continuidade ao esporte feminino. “Muito obrigada em nome de toda equipe”, resumiu.