Você está aqui: Página Inicial / Juninho do Sindicato quer mais segurança com conserto do muro do Hospital Frei Gabriel

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/09/2023 12h28

Mediante visita in loco e registro de imagens em vídeo, o vereador Juninho do Sindicato fez uma indicação na reunião ordinária da Câmara de Frutal no dia 28 em que solicita ao Executivo aumentar a altura do muro do Hospital Frei Gabriel e instalar cerca concertina visando oferecer mais segurança.

Conforme ele salienta, a falta de uma cerca adequada facilita a entrada de pessoas não autorizadas, expõe pacientes e colocam servidores em risco.

Juninho relata que, nos últimos meses, foram registrados furtos no interior da unidade, sem que houvesse a identificação dos ladrões. “Medidas precisam ser tomadas urgentemente, uma vez que é de conhecimento de todos o alto valor de equipamentos hospitalares, que também acabam sendo expostos”, justifica.