Você está aqui: Página Inicial / Manutenção das galerias do Calçadão de Frutal é solicitada por Juninho do Sindicato

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/09/2023 13h56

A Câmara aprovou uma indicação do vereador Juninho do Sindicato que solicita que seja efetuada a limpeza e manutenção das galerias do Calçadão de Frutal, visto que alguns pontos estão quebrados e outros entupidos em razão do acúmulo de lixo.

Segundo ele, os comerciantes e moradores reclamam do acúmulo de lixo e do odor exalado nas galerias, pois a limpeza e manutenção não têm sido realizadas no período adequado.

Juninho cita como um dos exemplos a canaleta situada na esquina das ruas Prudente de Morais e Bias Fortes, em frente à Sorveria Chiquinho. Ele observa que se faz necessária a imediata limpeza do local, inclusive visando evitar a proliferação de mosquito transmissor da dengue e outras doenças perigosas.