Você está aqui: Página Inicial / Odontóloga Maria Aparecida Machado recebe diploma de honra ao mérito

Odontóloga Maria Aparecida Machado recebe diploma de honra ao mérito

por Assessoria de Comunicação última modificação 30/06/2023 07h45

De autoria do vereador Tõe da Veia, foi entregue, na reunião ordinária do dia 26, uma moção de honra ao mérito para a odontóloga Maria Aparecida Silveira Machado.

Na tribuna, o vereador Tõe da Veia enalteceu o trabalho da homenageada. “É um orgulho prestar esta homenagem a quem tanto fez pela população. Agradeço aos vereadores por terem aprovado”, ressalta.

Maria Aparecida relatou que foram 43 anos trabalhando no setor da saúde bucal no município de Frutal. “Este é um momento muito especial em minha vida, por isso, expresso minha gratidão aos vereadores pela aprovação, a toda minha família pelo carinho e compreensão e toda a clientela que tive ao longo destes anos”, finaliza.