Você está aqui: Página Inicial / Padre Bruno recebe da Câmara de Vereadores o título de Cidadão Honorário de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 14/06/2023 13h13

Na reunião de segunda-feira (12), a Câmara de Frutal realizou a entrega de dois títulos de cidadãos honorários. Foram agraciados com as honrarias o defensor público Sérgio Luís Borges e o padre Bruno Machado Pinheiro Miranda.

O título concedido ao padre Bruno, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, foi de autoria do vereador Jhonathan Lavador, sendo que o projeto foi aprovado por unanimidade no ano passado.

Na tribuna, Jhonathan enalteceu o trabalho do pároco. “É uma pessoa que sempre está preocupada com o próximo e a gente vê o carinho que os fiéis têm para com ele. São ações vão ficar marcadas na vida de muitas pessoas”, frisa.

O padre Bruno ressalta que a homenagem foi uma grande surpresa e que tem um significado especial em sua vida. “Foram grandes as amizades adquiridas ao longo dos anos. Só tenho a agradecer a comunidade, aos amigos, a Câmara e ao vereador Jhonathan por este título”, finaliza.