Você está aqui: Página Inicial / Por meio de requerimento, vereador Jarbinhas busca informações sobre despesas e licitações da Prefeitura

por Assessoria de Comunicação última modificação 11/05/2023 14h37

Por unanimidade, foi aprovado um requerimento do vereador Jarbinhas Despachante pedindo informações sobre as licitações da Prefeitura realizadas nos anos de 2022 e 2023, referentes a despesas com parquinhos, tapa buracos, medicamentos hospitalares e uniformes escolares.

Ele questiona quais foram os custos das obras e aquisições, quais as empresas participantes e vencedoras das licitações.

Jarbinhas esclarece que essas informações permitirão tomar conhecimento dos processos licitatórios, o que está em conformidade com as funções do Poder Legislativo que é fiscalizar os atos da Administração Municipal.