Você está aqui: Página Inicial / Rapinha pede sinalização em cruzamento de ruas no Bairro XV de Novembro

Rapinha pede sinalização em cruzamento de ruas no Bairro XV de Novembro

por Assessoria de Comunicação última modificação 11/08/2023 15h38

Providenciar a sinalização horizontal e vertical no cruzamento das ruas do Bairro XV de Novembro com colocação de faixa de pedestres. Esta foi indicação aprovada na última sessão ordinária, no dia 7, de autoria do vereador Rapinha.

De acordo com ele, existem muitos cruzamentos que são bastante movimentados como, por exemplo, na Avenida 16 de Julho com a Rua José do Patrocínio ou Rua Osvaldo Cruz e Avenida Marechal Deodoro entre outros.

Rapinha observa que esses logradouros precisam ser devidamente sinalizados, tanto horizontal como verticalmente, com a colocação também de faixa de pedestres a fim de evitar acidentes.