Você está aqui: Página Inicial / Rapinha quer proibição de som automotivo nas proximidades da praça da AABB

Rapinha quer proibição de som automotivo nas proximidades da praça da AABB

por Assessoria de Comunicação última modificação 17/08/2023 15h39

Foi aprovada na reunião do dia 14, uma indicação do vereador Rapinha em que ele pede a instalação de placas proibindo som automotivo na Avenida Euvaldo Lodi e J.K, entre as ruas Planura e Uberlândia, na região da Praça da AABB, no período noturno, principalmente nos finais de semana e feriados, que tem trazido grande incômodo aos moradores, prejudicando o sossego público.

De acordo com o vereador, os moradores dos bairros Nossa Senhora Aparecida e Estudantil têm reclamado da grande perturbação de sono durante o período noturno, devido a existência constante de som alto proveniente de carros, que impedem o sossego público a estes munícipes, que são trabalhadores e precisam trabalhar de manhã e não conseguem dormir. Rapinha pede que o Poder Executivo tome providências junto a Polícia Militar para a solução do problema.

Rapinha também fez uma representação ao comandante do 69º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Reginaldo Silva, solicitando providências urgentes quanto a esse incômodo que prejudica o sossego dos moradores.