Você está aqui: Página Inicial / Rapinha solicita conserto nas regiões rurais do Chapadão, Pedra Branca e Almécega

por Assessoria de Comunicação última modificação 30/06/2023 10h20

O Legislativo aprovou uma indicação do vereador Rapinha que pede que seja patrolada as regiões do Chapadão e Pedra Branca, bem como arrumadas as pontes e mata-burros da região da Almécega.

Ele informa que as estradas daquelas regiões estão em péssimo estado e quase sem condições de trânsito, o que vem prejudicando o escoamento da produção agropecuária, bem como o transporte escolar e o tráfego dos caminhões que fazem “linha de leite”.

“A construção e conservação das estradas municipais, próprias e consistentes de servidões públicas e das vicinais particulares, bem como pontes, mata-burros e aterros, são dever do município que deve trabalhar para o desenvolvimento rural”, finaliza.