Você está aqui: Página Inicial / Representação de Rapinha pede recapeamento da MG 255 e rodovia “Tião Rodrigues”

Representação de Rapinha pede recapeamento da MG 255 e rodovia “Tião Rodrigues”

por Assessoria de Comunicação última modificação 12/06/2023 14h41

O vereador Rapinha fez uma representação ao Departamento de Edificação e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG) solicitando o recapeamento urgente da MG 255, no trecho que liga Frutal a Itapagipe,

De acordo com o vereador, aquela rodovia está em péssimas condições de tráfego, em estado degradante, com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo e, por isso, necessita com urgência de um recapeamento uma vez que está prejudicando o tráfego e colocando em risco a vida dos motoristas.

Na mesma representação, ele reivindica a manutenção da Rodovia “Tião Rodrigues” - MGL 733, cujo trecho asfaltado se encontra deteriorado com muitos buracos e, por não ter acostamento, tem provocado um estreitamento da estrada. Também o restante na parte de terra está em péssimo estado, o que prejudica a economia do Município.

Rapinha observa que essa rodovia tem grande importância para o escoamento dos produtos agropecuários, trânsito de ônibus escolares, trabalhadores e de outras pessoas. “É extremamente importante essa manutenção e também a conclusão do seu asfaltamento, principal anseio da população do povoado de Vila Barroso e dos produtores rurais daquela região”, frisa.