Você está aqui: Página Inicial / Requerimento da vereadora Irma questiona cronograma de reuniões de conselhos municipais

por Assessoria de Comunicação última modificação 12/06/2023 16h03

Foi aprovado um requerimento da vereadora Irma Rezende Rocha solicitando informações sobre os conselhos municipais que estão em atividade e quais são os atuais presidentes. Também deseja saber qual o cronograma das reuniões, informando datas, horários e locais em que são realizadas.

Ela justifica que necessita ter ciência a respeito dos conselhos que estão em atividade e outras informações para que possa participar efetivamente das reuniões representando a população.

“Entendemos que é grande a importância dos conselhos municipais no seu papel de fortalecimento da participação democrática da população na formulação de políticas públicas em benefício da população. Sugerimos a criação de um canal na página da Prefeitura e da Câmara, mostrando o cronograma mensal sobre essas reuniões e as ações que nelas são discutidas, visando solucionar os problemas atinentes a cada setor”, finaliza.