Você está aqui: Página Inicial / Requerimento da vereadora Juliene Sabino questiona legalidade de obra da agência do Sicoob na Avenida JK

por Assessoria de Comunicação última modificação 28/06/2023 16h24

Através de um requerimento elaborado pela vereadora Juliene Sabino e direcionado ao prefeito de Frutal, ela questiona a colocação de pilastras em frente a agência bancária do Sicoob, situada no cruzamento da Avenida JK com Rua Itapagipe.

A vereadora quer saber se estão dentro das normas, quem autorizou e se foram atendidos os princípios legais de acessibilidade. No seu entendimento, as colunas colocadas em frente à agência prejudicam o acesso das pessoas com mobilidade reduzida como os cadeirantes.

“Queremos tomar conhecimento sobre os requisitos legais na execução da obra a fim de garantir a acessibilidade em edificações de uso público e coletivo”, justifica.