Você está aqui: Página Inicial / Requerimento de Jarbinhas pede informações sobre demolições e obras no Belvedere

por Assessoria de Comunicação última modificação 21/06/2023 12h32

Um requerimento de autoria do vereador Jarbinhas Despachante foi aprovado na Câmara, no dia 19, pedindo informações sobre a demolição do Belvedere “Otogamiz de Paula e Silva”, localizado na Praça Dr. Alcides de Paula Gomes.

Ele solicita cópia do projeto quanto ao que será remodelado, o que será feito de reforma e construção, qual o custo da obra, quando será o início e qual a previsão de término.

“O belvedere e a fonte luminosa são os logradouros mais tradicionais de Frutal, fazendo parte da história do Município. Muitos munícipes estão preocupados com a obra e nos cobram informações seguras a respeito”, justifica.