Você está aqui: Página Inicial / Requerimento de vereadora Gislene Maria busca informações sobre folha de pagamento dos servidores da Prefeitura

por Assessoria de Comunicação última modificação 24/08/2023 16h07
Através de requerimento, a vereadora Gislene Maria pediu ao prefeito e ao secretário de Administração, Jader Borges da Silva, informações sobre valores destinados à folha de pagamento dos servidores da Prefeitura. Ele questiona os valores referentes aos funcionários efetivos, contratados e daqueles lotados em cargos comissionados. Rapinha comenta que tem sido muito questionado a respeito da situação dos servidores e, diante disso, necessita ser bem informado para que não paire nenhuma dúvida a respeito da atual situação da Prefeitura quanto a essa questão.