Você está aqui: Página Inicial / Solicitação de mutirão de cirurgias de catarata e pterígio do vereador Edivalder Cheiroso é aprovada pela Câmara

por Assessoria de Comunicação última modificação 13/04/2023 15h04

Por meio de indicação, o vereador Edivalder Cheiroso fez a solicitação de um mutirão de cirurgias de catarata e pterígio no Hospital Frei Gabriel, atendendo a inúmeras pessoas carentes que necessitam destas operações.

Segundo ele, a demanda aumentou muito e as pessoas estão aguardando os procedimentos cirúrgicos, já ocorrendo uma grande fila de espera.

No caso da catarata, esta ação de saúde ocular visa socorrer pessoas com mais de 50 anos que têm dificuldades de enxergar, dando-lhes a oportunidade de passar por exames e, assim que diagnosticado, ser realizada imediatamente a operação cirúrgica.