Você está aqui: Página Inicial / Vereador Alex Freitas busca informações sobre contrato da Prefeitura com empresa THV

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/09/2023 12h48

Em requerimento aprovado na Câmara no dia 28, o vereador Alex Freitas pediu ao prefeito informações sobre a licitação, cópias de contratos, aditivos contratuais, empenhos e pagamentos referente à empresa THV Saneamento Ltda, desde o dia 1º de janeiro de 2021 até o momento.

Ele requisita cópia dos relatórios analíticos contáveis, constando valores pagos mensalmente desde o início dos contratos com a empresa, cópias dos comprovantes de notas fiscais com as devidas liquidações por parte do fiscal de contrato, constando o nome do servidor liquidante.

Também pede comprovante de fiscalização e monitoramentos feitos para a verificação contínua dos itens quantitativos e qualitativos de maquinário e pessoal, capacidades mínimas e manutenção, contidos no descritivo do contrato e do objeto de licitação.

Segundo ele, tais documentos e informações servirão para analisar valores pagos com os recursos públicos em relação ao que foi contratado, verificando se estão atendendo ao que foi contratado e as reais necessidades do Município.