Você está aqui: Página Inicial / Vereador Alex Freitas cobra documentos sobre contrato com o Instituto Med Life que gerenciava “Frei Gabriel”

por Assessoria de Comunicação última modificação 13/04/2023 15h16

Em um requerimento aprovado pela Câmara, o vereador Alex Freitas pediu ao Governo Municipal cópias de documentos e informações sobre o contrato estabelecido com o Instituto Med Life.

Seu objetivo é ter conhecimento sobre os valores levantados pela auditoria contratada pela Prefeitura de Frutal que estavam com indícios de supervalorização ou aplicados de modo irregular.

Conforme destaca, a intenção é descobrir quais os prejuízos financeiros e de outra natureza que aquela empresa causou que possa ter gerado a quebra de contrato. Alex indaga também se existem indícios de subcontratações/terceirizações irregulares ou ilegais pelo Instituto.

O vereador ressalta que estas informações são imprescindíveis para se verificar a legalidade dos atos administrativos no que se refere ao contrato com o Instituto Med Life, os consequentes problemas e rompimento de contrato, bem como a justificativa, benefícios e conclusões da auditoria contratada pela Prefeitura de Frutal de forma clara e objetiva.