Você está aqui: Página Inicial / Vereador Alex Freitas faz alerta sobre prazo curto para cadastramento de famílias no programa “Minha Casa, Minha Vida”

Vereador Alex Freitas faz alerta sobre prazo curto para cadastramento de famílias no programa “Minha Casa, Minha Vida”

por Assessoria de Comunicação última modificação 19/04/2023 16h03

 

 

O vereador jornalista Alex Freitas fez uma indicação clamando que fosse ampliado o prazo para a realização dos cadastros (atualização de dados), para o programa “Minha Casa, Minha Vida”, em Frutal, o que está sendo realizado no SINE e que tem previsão de se encerrar no dia 28 de abril.

 

Ele defende que é muito grande a demanda por casas populares em Frutal, uma vez que milhares de famílias necessitam da moradia própria. Em razão disso, o movimento para a realização dos cadastros do MCMV, na sede do SINE em Frutal tem sido gigantesco e muitas pessoas começam a ficar temerosas em não conseguir realizar o cadastro.

 

Outra questão importante apontada por Alex Freitas é a necessidade de a pessoa possuir o CAD Único. Com isso, muitos moradores necessitam procurar a Secretaria de Assistência Social para renovar ou efetuar cadastro no CAD Único, o que tem demorado alguns dias.

 

“Solicitamos à Prefeitura de Frutal que o prazo para a realização desses cadastros seja ampliado em mais alguns dias, dando oportunidade para que todas as pessoas em condições possam efetuar a sua atualização de dados”, alerta.

 

error while rendering plone.comments
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo