Você está aqui: Página Inicial / Vereador Alex Freitas faz questionamento sobre utilização do antigo imóvel da Secretaria da Saúde, na Rua Uberaba

por Assessoria de Comunicação última modificação 12/06/2023 15h40

A Câmara aprovou um requerimento do vereador Alex Freitas que pede ao prefeito informações sobre a locação de imóvel na Rua Pirajuba, 720, (de fundo com a Paróquia Nossa Senhora Aparecida).

Ele questiona qual a data de término do contrato do imóvel; quantas vezes o contrato foi renovado na atual administração e quando a Secretaria de Saúde se retirou do prédio.

Também foi indagado por ele, há quanto tempo o imóvel se encontra sem utilização; qual o motivo de não ser ocupado; se existe a necessidade da Prefeitura pagar aluguel de imóvel sem utilização e qual o planejamento em relação ao imóvel.

Alex enfatiza que estas informações têm o objetivo do Legislativo exercer o ofício de fiscalizador do Poder Executivo.