Você está aqui: Página Inicial / Vereador Alex Freitas indaga Administração a respeito de destinação de emendas parlamentas que conseguiu para Frutal através de deputados

por Assessoria de Comunicação última modificação 10/08/2023 14h09

Dois requerimentos de autoria do vereador jornalista Alex Freitas foram votados e aprovados na reunião do dia 7, sendo ambos direcionados ao prefeito Bruno Augusto, pedindo informações a respeito de duas emendas parlamentares.

Uma das emendas é de autoria do deputado federal Júlio Delgado, no valor de R$ 694.244,00 e a outra no valor de R$ 500 mil do deputado federal Igor Timo, ambas conseguidas através de pedido do vereador Alex.

No requerimento, o vereador questiona as datas e valores recebidos pelo município, o detalhamento dos valores gastos e se no saldo ainda não utilizado já estão contabilizadas despesas com pendências de pagamentos.

Alex Freitas salienta que o objetivo é dar transparência quanto a esse benefício recebido pelo município conseguido por ele através dos deputados federais Igor Timo e Júlio Delgado.