Você está aqui: Página Inicial / Vereador Alex Freitas quer inclusão de tíquete alimentação aos servidores do “Frei Gabriel

por Assessoria de Comunicação última modificação 04/05/2023 15h48

Foi aprovada pela Câmara uma indicação do vereador jornalista Alex Freitas que pede ao prefeito e Secretaria de Saúde, a inclusão de todos os servidores do Hospital Frei Gabriel no benefício ‘vale alimentação’ (tíquete), já que eles também são colaboradores da Prefeitura.

O vereador ressalta que, como esses servidores passaram por um processo seletivo e, desde março deste ano, são contratados da Administração, eles deveriam ser beneficiados como os demais funcionários.

“Eles têm direito ao ticket alimentação, o que não vem sendo praticado pela Prefeitura de Frutal. Por isso, solicitamos que essa situação seja regularizada, o mais rápido possível”, conclui.