Você está aqui: Página Inicial / Vereador Alex Freitas reivindica verbas a deputado para asfaltamentos e recapeamentos de ruas em Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 23/06/2023 11h42

Foi aprovada uma representação do vereador jornalista Alex Freitas que reivindica ao deputado estadual Noraldino Júnior, a viabilização de recursos para o asfaltamento e o recapeamento de ruas em Frutal. Ele enfatiza que a recuperação das vias públicas é bastante esperada pela população, pois gera impacto positivo no dia-a-dia da cidade e na mobilidade urbana. “É medida importantíssima para os moradores, uma vez que trará seguramente muitos benefícios e qualidade de vida a quem aqui reside”, diz.