Você está aqui: Página Inicial / Vereador Alex solicita ao deputado Arnaldo aquisição de viatura para atender Aparecida de Minas

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/04/2023 16h04

A Câmara aprovou uma representação ao deputado Arnaldo Silva de autoria do vereador Alex Freitas, solicitando a aquisição, através do Governo de Minas, de uma viatura (modelo camionete com cela e armamento), no valor R$ 380.000,00, especialmente para o patrulhamento rural no distrito de Aparecida de Minas.

De acordo com ele, é preciso que haja patrulhas constantes na zona rural do município, sendo este pedido direcionado especialmente para Aparecida de Minas, objetivando proporcionar maior segurança às propriedades existentes, que sofrem com roubos constantes.

“O patrulhamento da nossa zona rural tem de ser efetivo e constante, considerando o sofrimento e insegurança pelos quais hoje os produtores rurais têm passado. A nossa economia deles depende, haja vista a receita oriunda do setor agropecuário, que é bastante significativa. Por isso, a necessidade de uma viatura para o serviço policial preventivo e de repressão”, conclui.