Você está aqui: Página Inicial / Vereador Alexandre Bras solicita “auxílio atleta” para frutalenses

Vereador Alexandre Bras solicita “auxílio atleta” para frutalenses

por Assessoria de Comunicação última modificação 04/05/2023 15h44

O vereador Alexandre Braz fez uma indicação solicitando ao prefeito e Secretaria de Cultura, Lazer, Esporte e Inclusão Social que sejam concedidas bolsas, auxiliando pelo menos dois novos atletas.

Ele conta que, recentemente, foi publicado nas redes sociais da Prefeitura que três atletas passaram a receber esse “auxílio atleta” da Administração Pública.

“Parabenizamos o Executivo por essa atitude em favor dos atletas. Porém, julgamos necessário que seja publicado um edital para a concessão de novos auxílios atletas, tendo em vista que há várias modalidades individuais olímpicas e não olímpicas que ainda não recebem este benefício”, argumenta.