Você está aqui: Página Inicial / Vereador Alexandre Braz quer informações sobre mutirão de cirurgias ortopédicas

Vereador Alexandre Braz quer informações sobre mutirão de cirurgias ortopédicas

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/04/2023 15h12

O vereador Alexandre Braz foi autor de um requerimento aprovado pela Câmara na reunião do dia 3, em que pede informações ao prefeito e Secretaria de Saúde se há previsão de realização de mutirão de cirurgias ortopédicas neste ano no Hospital Frei Gabriel.

Ele indaga ainda se existe uma equipe médica para tal procedimento e se o hospital possui os insumos necessários para a realização do mutirão.

Alexandre alega que existe uma grande demanda de cirurgias ortopédicas, por isso, solicita as informações para que possam responder com clareza às pessoas que fazer esse tipo de questionamento.