Você está aqui: Página Inicial / Vereador Fernando da Quineira solicita instalação de tela de proteção em quadra de areia

por Assessoria de Comunicação última modificação 17/05/2023 15h06

Nesta semana, foi aprovada pela Câmara uma indicação do vereador Fernando da Quineira que pede a instalação de telas de proteção de, no mínimo cinco metros de altura, em volta da quadra de areia da Praça Afrânio de Paula e Silva (Praça do DER), para evitar a saída de bolas do espaço.

Conforme ele destaca, as redes de proteção são a melhor forma de proteger quadras ou campos de futebol, pois são confeccionadas em fio de polietileno e têm uma excelente resistência e durabilidade, alteram pouco a estética e não precisam de uma estrutura muito resistente para ser instaladas.

Fernando observa que a quadra é bastante utilizada e, por isso, esta medida servirá para evitar que as bolas sejam jogadas para longe, podendo atingir pessoas, principalmente idosos ou crianças.