Você está aqui: Página Inicial / Vereador Jarbinhas requisita recuperação de alça de acesso do viaduto da BR-364

Vereador Jarbinhas requisita recuperação de alça de acesso do viaduto da BR-364

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/05/2023 14h37

Na reunião de segunda-feira (15), a Câmara aprovou uma representação do vereador Jarbinhas Despachante que pede ao superintendente regional no Estado de Minas Gerais - SREMG/DNIT, Gustavo Frederico Boerger, e ao responsável pelo escritório regional do DNIT de Minas Gerais, Luiz Gustavo Oliveira Marcacine, esforços visando o recapeamento e a recuperação urgente da alça de acesso que liga a BR-364 à Avenida Brasília (na pista que segue sentido Pirajuba).

Ele ressalta que o estado precário de conservação, com vários buracos e as condições inadequadas de tráfego no local apontado, têm colocado em perigo a vida dos motoristas, necessitando de um recapeamento e recuperação urgentes. É preciso que sejam envidados esforços neste sentido e evitar que vidas sejam ceifadas se nada for feito.

“As rodovias fomentam o escoamento de produtos e de serviços e é uma das bases da economia que sustenta as pessoas. O serviço de recapeamento tem como missão promover a melhoria do tráfego de veículos, trazendo segurança e conforto aos motoristas”, enfatiza.