Você está aqui: Página Inicial / Vereador Jarbinhas sugere retorno do posto avançado da PM na rodoviária de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/04/2023 14h05

O vereador Jarbinhas Despachante foi autor de uma indicação solicitando esforços junto ao comandante geral do 69º Batalhão da Polícia Militar em Frutal para que seja reativado o posto avançado da Polícia Militar nas dependências do Terminal Rodoviário Miguel Morelli, no Alto Boa Vista.

Ele declara que essa situação se faz devido ao grande número de andarilhos que por lá tem circulado, importunando os passageiros, comerciantes e frequentadores do local, tendo, inclusive, já acontecido vários atos de vandalismo e violência contra os usuários.