Você está aqui: Página Inicial / Vereador Jhonathan Lavador pede telas de proteção e quadra do “Buraco Fundo”

Vereador Jhonathan Lavador pede telas de proteção e quadra do “Buraco Fundo”

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/05/2023 14h39

Foi aprovada pela Câmara, uma indicação do vereador Jhonathan Lavador em que ele solicita a instalação de telas de proteção ou contenção em volta da quadra de esportes do “Buraco Fundo” (no bairro XV de Novembro), a fim de evitar saída de bolas para a casa de vizinhos.

O autor lembra que as redes são a melhor forma de proteger quadras poliesportivas ou campos de futebol, pois são confeccionadas em fio de polietileno e têm uma excelente resistência e durabilidade, alteram pouco a estética e não precisam de uma estrutura muito resistente para ser instaladas.

Ele comenta que no “Buraco Fundo” poderá ser instalada nas laterais dos fundos e cobertura da quadra, onde crianças e jovens brincam com bolas, para evitar que estas saiam do campo, causando aborrecimentos aos vizinhos.