Você está aqui: Página Inicial / Vereador Jhonathan Lavador sugere campanha “Pix solidário” em favor do Hospital Frei Gabriel

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/08/2023 16h42

Por meio de indicação – aprovada na reunião do dia 14 –, o vereador Jhonathan Lavador sugeriu que seja instituído um “Pix solidário”, em favor do Hospital Municipal “Frei Gabriel”. Trata-se da realização de campanhas constantes de incentivo à doação.

De acordo com ele, seria uma forma de pacientes que atendidos ou outras pessoas que desejarem ajudar o hospital, fazendo a doação de forma rápida e sem burocracia. “Temos certeza que estes recursos serão muito bem utilizados, melhorando o atendimento da saúde pública”, acrescenta.