Você está aqui: Página Inicial / Vereador Jhonathan solicita que sejam arrancados arbustos que contêm espinhos e estão plantados no canteiro central ao longo da Avenida Euvaldo Lodi

por Assessoria de Comunicação última modificação 31/03/2023 16h54

A Câmara aprovou uma indicação do vereador Jhonathan Lavador que pediu que sejam arrancadas árvores e arbustos que contêm espinhos e estão plantadas dentro de manilhas no canteiro central ao longo da Avenida Euvaldo Lodi.

Ele cita que essas árvores estão plantadas em frente ao Comercial CAF, Plaza Hotel, Mercado Mouro, Jeromão Móveis, JB III, Móveis Pinheiro, Constrular, Castro Tintas e Shopping da Economia.

Jhonathan comenta que, além não ter um visual paisagístico bonito, as plantas geram transtornos porque crescem rapidamente e podem ferir motociclistas e outras pessoas que passam ao lado do canteiro central da avenida. Segundo ele, é preciso efetuar o plantio de espécies mais condizentes com a via pública.