Você está aqui: Página Inicial / Vereador Jhonathan sugere impedimento de circulação de veículos na área da feira livre aos domingos

por Assessoria de Comunicação última modificação 30/03/2023 16h04

O vereador Jhonathan Lavador foi autor de uma indicação na qual ele solicita fechar a entrada da feira livre, aos domingos, a fim de impedir a circulação de carros na área destinada aos feirantes.

Segundo ele, esta situação vem provocando preocupação aos feirantes, pois alguns veículos circulam na área que lhes é destinada, gerando transtornos os trabalhadores e consumidores.

“É uma medida válida, pois trará tranquilidade e segurança àqueles que desejam frequentar o local e também aos feirantes, que desejam e esperam grande número de pessoas para adquirir os seus produtos”, conclui.