Você está aqui: Página Inicial / Vereador Rapinha cobra pagamento a funcionários do Hospital Frei Gabriel em dia pela Prefeitura

por Assessoria de Comunicação última modificação 23/06/2023 10h55

Uma indicação de autoria do vereador Rapinha – aprovada na reunião do dia 19 – pede ao Executivo que se verifique junto as empresas que prestam serviços ao Hospital Frei Gabriel que não deixem atrasar o pagamento dos funcionários, assim como a Prefeitura efetue o repasse dentro do prazo.

Ele relata que os funcionários reclamam que esses atrasos vêm acontecendo com bastante frequência. Já os empresários alegam que isso se deve ao fato de a Prefeitura não estar fazendo o repasse dos recursos em dia.

“É preciso que o Executivo não deixe de fazer o repasse dentro do prazo, considerando que essas empresas não têm caixa suficiente para efetuarem esses pagamentos, que saem sempre com atraso”, lamenta.