Você está aqui: Página Inicial / Vereador Rapinha faz indicações em favor da Vila Esperança

Vereador Rapinha faz indicações em favor da Vila Esperança

por Assessoria de Comunicação última modificação 13/06/2023 14h09

Por meio de indicação, o vereador Rapinha fez diversas reivindicações visando a atender os moradores da Vila Esperança, sendo aprovada por unanimidade na reunião do Legislativo no dia 5.

Na mesma matéria, ele pede reforma dos sanitários públicos, parquinho e da academia ao ar livre, assim como colocar mais iluminação, trocar a areia do parquinho, colocar nova tampa no relógio de energia para evitar riscos às crianças e efetuar uma ampla limpeza.

Rapinha cobra da Administração mais atenção aos moradores da Vila Esperança, que é um bairro tradicional da cidade. Através destas providências, ele espera que a praça sirva realmente de lazer para a comunidade.