Você está aqui: Página Inicial / Vereador Rapinha pede ações para atender demandas no distrito de Aparecida de Minas

por Assessoria de Comunicação última modificação 19/04/2023 16h08

Um requerimento assinado pelo vereador Rapinha ao prefeito solicita informações sobre quando serão providenciadas ações como o asfaltamento das ruas e instalação das redes de energia elétrica e água no bairro Cidade de Deus, em Aparecida de Minas.

Questiona ainda quando será ligada a água com torneira e consertado o muro do cemitério, bem como quando será reformada e arrumada a parede da quadra, designados vigia e zelador para a quadra esportiva daquele distrito.

Segundo ele, a comunidade de Aparecida de Minas o tem cobrado muito a respeito dessas providências, o que ele espera que sejam efetuadas com urgência pelo Executivo Municipal.