Você está aqui: Página Inicial / Vereador Rapinha quer sinalização e tapa buracos em todos os bairros de Frutal, distrito e povoados

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/05/2023 14h50

Uma indicação do vereador Rapinha cobra a designação de garis, além da instalação de sinalização horizontal e vertical e tapar os buracos das ruas em todos os bairros da cidade, distrito de Aparecida de Minas, povoados do Garimpo do Bandeira, Pradolândia, Vila Barroso (Chatão), Boa Esperança e Água Santa.

Rapinha comenta que é péssimo o estado em que as ruas da cidade, distrito e povoados se encontram, por isso, frisa a necessidade de que seja montada uma “força tarefa” pela Prefeitura para solucionar esse problema.

Ele acrescenta que os buracos fazem com que os pedestres e motoristas reclamem constantemente devido aos transtornos e riscos de acidentes a todos.

O vereador reclama ainda da falta de designação de garis para efetuar a limpeza regular dos logradouros e instalação de sinalização adequada nas ruas, para melhor fluidez do trânsito e segurança das pessoas.