Você está aqui: Página Inicial / Vereador Rapinha sugere entendimentos entre Executivo e empresas de telefonia para instalar torre de recepção de sinais em povoados

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/05/2023 14h41

Em indicação aprovada na sessão do dia 14, o vereador Rapinha pediu para Administração entrar em entendimento com as empresas de telefonia (Algar Telecom, Vivo, Claro e Tim) para que os povoados de Boa Esperança, Garimpo do Bandeira, Pradolândia, Vila Barroso (Chatão) e Água Santa tenham torres de recepção de sinais de telefonia e internet de alta qualidade ao alcance dos moradores.

Ele ressalta que a internet conecta as pessoas, permite acesso ao conhecimento, entretenimento e proporciona dinamismo à economia. Por isso, relata que os moradores destas localidades devem ter acesso à inclusão digital.

“O acesso à internet pode e deve ser um direito de todos. A rede torna a vida das pessoas mais completa. Nós que a temos como ferramenta plena, no dia a dia, nem sempre nos lembramos dos potenciais da internet. Então, temos que trabalhar para que os povoados sejam também atendidos”, declara.