Você está aqui: Página Inicial / Vereador Rapinha volta a pedir a colocação de mais profissionais da saúde no Hospital Frei Gabriel

por Assessoria de Comunicação última modificação 20/04/2023 14h02

O vereador Rapinha foi autor de uma indicação solicitando ao prefeito e Secretaria da Saúde que sejam colocados mais médicos (especialmente das áreas de gastroenterologia), enfermeiros e funcionários à disposição da população que necessita contar com os serviços do Hospital Frei Gabriel, para que estas demandas sejam atendidas.

Conforme ele cobra, é preciso melhorar substancialmente os serviços do HFG. Rapinha diz ter ciência de muitos pacientes que vão ao hospital e encontram muita demora nos atendimentos de medicações e muitas filas para consultas.

“Pedimos que se coloque, com urgência, mais médicos, enfermeiros e funcionários à disposição da população que necessita contar com os serviços do hospital. Também, há muita procura pela especialidade de gastroenterologia, sendo necessário que se contrate um médico dessa área para prestar atendimento a quem precisar”, declara.