Você está aqui: Página Inicial / Vereador Tõe da Veia quer reconstrução da fonte luminosa da praça Dr. Alcides

Vereador Tõe da Veia quer reconstrução da fonte luminosa da praça Dr. Alcides

por Assessoria de Comunicação última modificação 09/08/2023 16h59

Em indicação aprovada na reunião ordinária do dia 7, o vereador Tõe da Veia pediu a reconstrução da fonte luminosa da praça Dr. Alcides de Paula Gomes, nos mesmos moldes que existe na cidade de Santa Juliana.

Ele requer ainda que se coloque o nome na praça do saudoso Caio Nárcio, pois considera que é justa a homenagem devido aos inúmeros benefícios que o então deputado destinou para Frutal.

“Foi nosso representante na Câmara Federal e teve uma brilhante trajetória política, iluminada pelo fulgor da sua juventude, deixando uma notável e emocionante lição de dignidade humana, de integridade moral e de amor pelo Brasil. Queremos que continue vivo em nossa lembrança pelo trabalho com que honrou o seu mandato”, destaca.