Você está aqui: Página Inicial / Vereador Zizi cobra continuidade de fisioterapeuta para atender povoado do Chatão

por Assessoria de Comunicação última modificação 12/04/2023 16h20

O vereador Zizi foi autor de uma indicação pedindo ao prefeito Bruno Augusto e Secretaria de Saúde a continuidade da fisioterapeuta no povoado de Vila Barroso (Chatão), para proporcionar tratamento aos munícipes que lá residem e que não têm condições de se deslocar até Frutal.

“É preciso que a Secretaria da Saúde dê continuidade a esse essencial tratamento aos munícipes, muitos cadeirantes e sem condições de se deslocarem até a sede do Município. Há uma demanda grande naquela comunidade, justificando a continuidade da ida da fisioterapeuta”, declara.