Você está aqui: Página Inicial / Vereador Zizi cobra manutenção da estrada “Tião Rodrigues” que liga Frutal ao povoado de Vila Barroso

por Assessoria de Comunicação última modificação 12/06/2023 15h50

Na reunião do dia 5, o vereador Zizi elaborou uma indicação ao prefeito e Secretaria do Produtor Rural solicitando a manutenção da rodovia “Tião Rodrigues”, que liga Frutal a Vila Barroso (Chatão), considerando que foi feita a recente aquisição de uma nova patrola e em razão das chuvas que caíram sobre o município.

O vereador declara que este é o momento certo de se fazer essa manutenção, objetivando a melhoria da estrada que está em péssimas condições, o que possibilitará o escoamento da produção da região e, consequentemente, para que a economia não seja prejudicada.

Além de dar acesso ao Chatão, pela estrada, também transitam os veículos que se dirigem aos ranchos e fazendas da região, bem como peruas escolares, caminhões, ambulâncias, etc., ficando todos sob o risco de acidentes, em virtude da má conservação, por isso, necessita estar devidamente cuidada.