Você está aqui: Página Inicial / Vereador Zizi pede disponibilização de van com 12 lugares para transporte de moradores da Vila Barroso a Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 22/06/2023 14h44

A Câmara aprovou uma indicação do vereador Zizi que pede ao Executivo para disponibilizar uma van com 12 lugares, especialmente para efetuar viagens diárias de Frutal ao povoado de Vila Barroso, para o transporte de pacientes.

Ele explica que, atualmente, existe a ambulância que transporta as pessoas para a área da saúde de Frutal a Vila Barroso e vice-versa, realizando três a quatro viagens diárias. Ao se colocar uma van de doze lugares, poderá fazer uma viagem pela manhã com retorno à tarde, gerando uma visível economia e praticidade no deslocamento das pessoas.

Porém, Zizi enfatiza que é fundamental providenciar outro veículo de plantão no povoado à disposição da UBS de Vila Barroso para situações de emergência.