Você está aqui: Página Inicial / Vereador Zizi pede instalação de torre com sinal de celular e internet no povoado do Chatão

por Assessoria de Comunicação última modificação 20/04/2023 13h42

Em outra representação, Zizi pede ao assessor de relacionamento com mercado da Algar Telecom, Erly Henrique, a instalação de uma torre e antena para recepção de sinal de telefonia celular e internet no povoado de Vila Barroso.

Segundo ele, a população daquela comunidade espera ser atendida nesta reivindicação, uma vez que o telefone celular, a internet e as redes sociais são hoje os meios mais populares de comunicação, o que vem demonstrar claramente a necessidade da medida pleiteada. “Pedimos os esforços da Algar Telecom para que esta situação seja resolvida de forma definitiva”, realça.