Você está aqui: Página Inicial / Vereador Zizi pede reforma da fonte luminosa da Praça “Dr. Alcides de Paula Gomes”

por Assessoria de Comunicação última modificação 04/05/2023 15h37

O vereador Zizi teve uma indicação aprovada na reunião do dia 2 em que solicita a reforma geral e restauração da fonte luminosa da Praça Dr. Alcides de Paula Gomes, colocando-a em funcionamento.

Ele comenta que a praça, localizada em frente a Igreja Matriz de Frutal, já foi o principal ponto de encontro de adultos, jovens e crianças, principalmente nas noites de domingo, oportunidade em que as pessoas se divertiam sob o reflexo das águas coloridas da fonte luminosa. Porém, atualmente, a fonte está desativada em virtude da necessidade de uma reforma no motor e de uma restauração mais ampla.

Zizi comenta que são muitos os pedidos e cobranças que recebe nas ruas de pessoas que desejam que a fonte seja reativada, para manter viva uma tradição da cidade, com a volta deste lazer simples, e, ao mesmo tempo, saudável.