Você está aqui: Página Inicial / Vereador Zizi reivindica diversas melhorias no trânsito de Frutal

Vereador Zizi reivindica diversas melhorias no trânsito de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 12/06/2023 15h07

Foi aprovada pela Câmara, uma indicação do vereador Zizi que solicitou o recapeamento e instalação de rede pluvial na Rua Araxá, próximo ao número 2.250, no bairro Ipê Amarelo.

Segundo ele, naquele ponto, a pavimentação está bastante deteriorada, existindo inúmeros buracos que podem causar acidentes, provocar danos em veículos e colocar em risco a vida das pessoas.

Ele salienta que são diversos incômodos que podem ser evitados, por isso, pede que o recapeamento seja providenciado com urgência, assim como a instalação de rede pluvial.

Rotatória

Em outra indicação, Zizi pediu a construção de uma rotatória no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua Senador Gomes da Silva, no Jardim das Laranjeiras

Conforme ele ressalta, em horário de pico, o local tem grande aglomeração, causando transtornos ao trânsito e perigo de acidentes.

“A construção da rotatória se faz necessária, para maior segurança da via, melhor fluidez do trânsito e segurança para os motoristas e pedestres”, declara.