Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Gislene cobra colocação de mais enfermeiras para atender na aplicação de medicamentos no HFG

por Assessoria de Comunicação última modificação 11/05/2023 14h39

A Câmara aprovou uma indicação da vereadora Gislene Maria que pede ao prefeito Bruno Augusto e à secretária de Saúde, Patrícia Xavier para colocar três enfermeiras para atender na aplicação de medicamentos no Hospital Frei Gabriel.

De acordo com ela, atualmente, duas profissionais trabalham no setor e não conseguem atender a grande demanda existente com a agilidade necessária.

Gislene enfatiza que, principalmente, os idosos e crianças precisam de maior atenção e carinho, demandando mais tempo e cuidado, por isso, pede que sejam disponibilizadas ao menos três enfermeiras para prestar esse serviço no hospital e evitar as constantes reclamações por parte da comunidade.